Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  SiteSite  

 

 O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narguilero

Narguilero


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! Empty
MensagemAssunto: O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!!   O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! EmptyQua Nov 13, 2013 5:01 pm

Olá  Administrador do Pokemon Legends, Bom meu nome e Lucas e eu estava vendo aqui no fórum que muitos estão reclamando das rollback e sé queixando quando elas acontece e eles perdem seus pokemons e eu também porque faço parte desses players eu já perdi pokemons nas rollback que deu no servidor mais nada de pokemon tão Hard de pegar e nunca reclamei , mais estou aqui para reforçar oque muitos vem dizendo Smile. Bom vamos ao que eu realmente vim falar aqui Administradores o servidor e muito bom, muito parecido com o pxg e ele tem tudo para crescer e como também tem tudo para diminuir, oque poderá fazer servidor crescer arrumar os erros do server tentar estar arrumando o erro de rollback no servidor para que os players não se quinchem e também para que a queles espertinhos não sé aproveite do erro do servidor para estar falando que perdeu seus pokemon, ou então criar um auto-salve para que salve os players do jogo acada 15 minutos não que isso irar ser a solução do problema mais será um atalho para poder estar resolvendo ele, acho também que deveria tirar cargos de todos que estão na equipe "POKEMON LEGENDS" e colocar pessoas que deem suporte para o servidor, e que fiquei pelo menos 1 hora e 30 minutos em cada período do dia no chanel help, e que eles saibam se portar com os players... E também acho que quando você conseguirem resolver o rollback que esta dando no servidor acho que deveria coloca-lo em um dedicado e balancear as rates do servidor para que ele fique um verdadeiro RPG, aaahh...! e antes que eu me esqueça gostaria que você administrador me respondesse aqui no fórum e desse um pouco de atenção para nos players do servidor , porque o suporte do servidor deve partir de você por que sé você não da suporte e não cobrar isso do integrantes da equipe ai sim pode ter certeza que o servidor não aguentaras por muito tempo, e tenta arrumar o cliente para que ele possa pegar em Windows 8 sé não estiver ciente dele dê uma olhada no tópico que meu amigo loirinhoxd fez aqui no fórum.


Brigado pela sua atenção!

OBSERVASÕES
E sé você fizer isso que citei acima tenho certeza que seu servidor terá só a crescer mais e mais.

Caso queira entrar em contato Adicione-me no facebook irei deixar o link ao final do tópico não sou muito de entrar no forum, só fiz conta para cientizar-lo do que os players querem do servidor Smile



Procura-lá Facebook: Luquiiinhas
Brigado pela sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Eighth Angel

Eighth Angel


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 34
Localização : Guarulhos-SP

O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!!   O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! EmptyQua Nov 13, 2013 9:44 pm

Estou trabalhando todos os dias para melhorar o servidor, sim irei pagar um dedicado, quando? quando estiver tudo 100%

A staff (apenas eu tirando os tuttores) tenho muitos afazeres, esses dias meu filho chego em mim e falo:

-Pai você está dando mais atenção ao jogo doq a mim..

Por isso estive sumido nos últimos dias, mas aos poucos está melhorando as coisas, estou tentando arrumar o Duel system, e em seguida irei trocar o systema de fishing, como vc cito, os problemas são poucos..

Creio eu q tento tudo feito, irei um fazer um rezerte e reduzir tais rates e pagar um dedicado para que o serve continue firme, afinal de conta são 3 meses de trabalho até então


O Legends não é um servido "novo" mas um servidor que vem evoluindo e se depender de mim cada vez mais ele irá crescer.


Fico grato pela sua atenção e preocupação.




@Topic Eu uso windows 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokelegend.wix.com/legend
Narguilero

Narguilero


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!!   O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! EmptySex Nov 15, 2013 12:08 pm


Eighth Angel, obrigado por ter me respondido!. Sei que não sou só eu que estou satisfeito com essa sua resposta. :]]



OBSERVAÇÃO



E para aqueles que ficam clonado item e fazendo o server cair só tenho uma coisa a dizer você não tem capacidade para jogar nenhum jogo , além de estar jogando um servidor pirata do pokemon ainda continuam a trapassar, e só fazendo que menos jogadores joguem o servidor!. Então reflitam comigo aqueles que estão clonando item, continuem assim que ai o servidor irar terminar sem nenhum jogador por fosses ficarem derrubando o servidor, e por não ter nenhum jogador o Administrador terá que fechar o servidor por uma mera futilidade de vocês que clonam item e derrubam o server clonando eles. De uma coisinha que você fazem pode sé tonar o fim do server, uma coisa leva a outra! Wink. Então pare e pense.



Mais Uma vez Brigado pela atenção de todos e tenham uma ótima tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!!   O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE NOS JOGADORES QUEREMOS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sua primeira categoria :: Reclamações, Sugestões ou Duvidas-
Ir para: